O preço do bitcoin ultrapassa US $ 15.000, dados do Google Trends mostram sinais de FOMO

O preço do bitcoin está sendo negociado acima de $ 15.000 novamente.

O FOMO aparentemente atingiu o mercado de BTC, com o Google Trends mostrando um aumento nas pesquisas por bitcoin nos últimos dias.

Sinais de adoção convencional parecem iminentes

Quer saber mais? Junte-se ao nosso Grupo Telegram e obtenha sinais de negociação, um curso de negociação gratuito e comunicação diária com fãs de criptografia!

The Trust Project é um consórcio internacional de organizações de notícias que criam padrões de transparência.

O preço do bitcoin ultrapassou US $ 15.000, mesmo no auge de toda a incerteza nos Estados Unidos. Os dados do Google Trends sugerem que o Bitcoin despertou o interesse do mainstream.

Uma onda de medo de perder (FOMO) parece ter atingido o mercado de bitcoin . O preço do BTC subiu mais de 100% no acumulado do ano, à medida que investidores como Paul Tudor Jones, Square e MicroStrategy compram a queda , colocando a criptomoeda líder no centro das atenções.

Enquanto isso, o JPMorgan está finalmente colocando sua moeda digital JPM Coin para funcionar, de acordo com a Bloomberg , e concluiu sua transação inaugural, o que provavelmente é um bom presságio para a adoção convencional.

Uma maré crescente parece estar levantando todos os barcos, com o mercado mais amplo de criptomoedas sendo negociado em grande parte no verde ao lado do bitcoin

Spencer Noon da DTC Capital twittou que os novos participantes no mercado de criptomoedas muitas vezes optam por comprar altcoins em vez de bitcoin em meio a uma preferência por possuir uma moeda inteira em vez de sats empilhados.