A EOS alcançará US $ 3 mais uma vez?

A EOS alcançará US $ 3 mais uma vez?
A EOS está negociando dentro de uma cunha descendente de curto prazo.

O preço está sendo negociado entre suporte e resistência em $ 2,50 e $ 2,95, respectivamente.

O EOS / BTC rompeu com um nível de suporte crucial de longo prazo

Quer saber mais? Junte-se ao nosso Grupo Telegram e obtenha sinais de negociação, um curso de negociação gratuito e comunicação diária com fãs de criptografia!

Bitcoin Trader é um consórcio internacional de organizações de notícias que criam padrões de transparência.

O preço EOS rompeu a partir de uma linha de resistência descendente, mas não conseguiu subir posteriormente. No entanto, o gráfico de curto prazo mostra um padrão de alta, a partir do qual um rompimento é provável.

Fuga ou Falsificação?

O preço EOS vem caindo ao lado de uma linha de resistência descendente desde 16 de agosto, quando atingiu uma alta de $ 3,95.

Em 7 de outubro, o preço supostamente saiu dessa linha de resistência, mas criou um longo pavio superior e caiu abaixo dele posteriormente.

Desde então, o movimento assemelha-se a um rompimento fraco e a um novo teste da linha junto com a área de $ 2,50 como suporte. Se assim for, o preço deve continuar subindo, em direção aos níveis de resistência mais próximos encontrados em $ 2,95 e $ 3,50.

Os indicadores técnicos são neutros, tornando possível uma alta e uma queda. No entanto, enquanto o preço estiver sendo negociado acima de $ 2,50, o cenário mais provável seria uma alta em direção ao nível de resistência descrito.

O gráfico de 2 horas de curto prazo mostra que o preço possivelmente está sendo negociado dentro de uma cunha descendente, o que é considerado um padrão de reversão de alta.

Além disso, o RSI formou divergência de alta durante os dois toques mais recentes da linha de suporte, e o MACD cruzou em território positivo.

Um rompimento da cunha provavelmente levaria o preço para $ 2,72, a meio caminho da área de resistência mencionada anteriormente em $ 2,95.

Por outro lado, uma quebra da cunha invalidaria essa possibilidade de alta.